Sem revelar nomes, Fagner diz que chegaram a duvidar do seu potencial
Ao que parece, Fagner conquistou de vez a posição de titular após a boa atuação obtida no triunfo por 1 a 0 do Vasco sobre o Vitória, domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-direito aproveitou a grande aparição para fazer um pequeno desabafo.
Desde que chegou ao Vasco, vindo do PSV Eindhoven, da Holanda, o lateral sofreu com as seguidas contusões. Agora recuperado, Fagner revelou que, em determinado momento, pessoas questionaram o seu potencial como jogador de futebol.
Algumas pessoas até duvidaram do que eu poderia fazer. Mas o apoio que eu tive em casa não teve tamanho. Isso serve para coroar o trabalho, disse, em entrevista à Rádio Tupi.
Apesar dos problemas no início da sua chegada ao clube, o lateral revelou que não pensou, em momento algum, deixar a equipe de São Januário.
Nunca pensei em sair do Vasco, mas a gente fica triste por ver todos os jogadores treinando e eu sem sequer ficar à disposição do treinador, mas isso já passou e estou bem, encerrou. src=\"http://www3.uol.com.br/facebook-teste/uollib.materia.js\" type=\"text/javascript\"> >UOLLib.materia.FBSocialPlugin({ applyIn : document.getElementById(\"modMateriaFBComments\"), like : true, comments : false });