Futebol

Sem receber há três meses, Valdiram tenta a cura pela fé

Segundo o jornal \"Extra\" publica nesta sexta-feira, o atacante Valdiram, que no início da semana viu sua permanência no clube ficar por um fio depois de faltar ao treino, encontrou na fé um jeito de tentar mudar o seu comportamento.

Chamado pelo zagueiro Éder, o jogador, que agora está morando na concentração do clube, tem freqüentando a Igreja Evangélica.

- As pessoas devem se perguntar por que um cara novo e com o futebol que eu tenho só é alvo de críticas. Minha vida só vai melhorar a partir de agora. Ainda vou dar a volta por cima aqui no Vasco - assegura.

De acordo com declarações de seu empresário, Toninho Silva, ao \"Extra\", Valdiram parou de beber e de sair direto para a noite. Fontes do clube garantem ainda que o atacante não recebe seus salários integralmente há três meses, como forma de a diretoria conseguir controlar os gastos do jogador.

- Quando a pessoa está na beira do precipício, é mais fácil empurrá-la do que tentar salvá-la. O Valdiram é um menino humilde que se deslumbrou com o sucesso, mas vai se curar - diz.

O técnico Renato Gaúcho ainda não confirmou se Valdiram ficará no banco no clássico deste domingo, contra o Botafogo.

Eleja a Gata do vasco como a Musa do Brasileirão no 2º turno
http://globoesporte.globo.com/ESP/Musas/0,,7106,00.html

Fonte: ge