Futebol

Sem protesto, Vasco chega ao Rio de Janeiro

A eliminação na Copa do Brasil após a derrota por 1 a 0 para o Vitória, quinta-feira, em Salvador, desceu amarga. Não só para torcida, mas para jogadores e comissão técnica também. Com uma sequência pouco satisfatória, o Vasco retornou ao Rio no início da tarde desta sexta-feira e... Nada. Aeroporto vazio. Nem protesto, nem festa. O que prevaleceu após o resultado foi a indiferença dos cruz-maltinos. O time mal chegou, e foi para o ônibus. 

Para evitar algum desconforto, elenco e comissão técnica fizeram desembarque internacional no Galeão - mesmo vindo de Salvador. A proposta inicial era de que os jogadores falariam com a imprensa na chegada, mas passaram rápido e não pararam para conversar.

Enquanto isso, o técnico Cristóvão Borges sofre pressão constante e corre sério risco de demissão. A avaliação é de que a pressão em cima do treinador por parte da torcida é acima do normal e dificilmente terá uma reviravolta.

O time segue direto para São Januário, onde treina às 17h, com portões fechados. O foco é o clássico contra o Botafogo, que acontece neste domingo (19), no estádio Nilton Santos. 

Fonte: ge