Mercado

Sem proposta do Vasco, Alecsandro negocia com o Atlético-MG

Enquanto o grupo do Inter viajou para Bolívia, onde na quarta-feira enfrentará o Jorge Wilstermann, pela terceira rodada da Libertadores, o centroavante Alecsandro ficou em Porto Alegre. Ele negocia a sua transferência para o Atlético-MG. Por seus direitos federativos, o Inter receberia 1,5 milhão de euros.

No início de fevereiro, Alecsandro foi cogitado para reforçar o Vasco da Gama. Na época, o diretor executivo do clube carioca, Rodrigo Caetano, reuniu-se com dirigentes colorados, mas não fez uma proposta concreta. Com a possível saída do jogador, o Inter poderá recuperar parte do investimento feito há dois anos.

No início desta temporada, Alecsandro perdeu espaço no grupo do Inter. O atleta não fez um bom Mundial de Clubes e não conseguiu readquirir a confiança do torcedor, que o criticava desde o Brasileirão de 2010. A boa fase de Leandro Damião e a contratação de Fernando Cavenaghi dificultaram as coisas para Alecsandro.

Nessa segunda-feira, Damião pediu desculpas pela comemoração realizada na partida contra o Caxias. Na ocasião, o jogador ironizou os acréscimos que o árbitro Márcio Chagas concedeu na decisão da Taça Piratini, entre o Grêmio e o time da Serra.

Fonte: Correio do Povo