Sem Prass e Juninho, Vasco teve três atacantes no coletivo
O dia do Vasco inicou com novidades no campo. Em coletivo realizado na manhã desta quinta-feira, em São Januário, o técnico apresentou uma equipe modificada. Sem Fernando Prass e Juninho, que não trabalharam no campo, Alessandro e Wiliam Barbio ganharam uma chance. Dessa forma, a equipe que se prepara para o clássico contra o Fluminense, atuou com três atacantes de ofício.
Fernando Prass ainda sente dores no ombro esquerdo e permanece em tratamento. Segundo o departamento médico, a tendência é que ele volte aos treinos nesta sexta. Juninho realizou um trabalho à parte na academia. Assim, Cristóvão optou por escalar Wiliam Barbio ao lado de Tenorio e Alecsandro, formando o trio ofensivo. Mais atrás, Felipe ficou com a função de articular as jogadas de meio-campo. Carlos Alberto atuou entre os reservas e marcou um golaço na atividade.
Pouco depois dos dez minutos de treino, Wendel deixou o campo, sendo substituído por Fellipe Bastos. Dessa forma, o Vasco disputou o coletivo com a seguinte formação: Alessandro, Auremir, Dedé, Douglas e William Matheus; Nilton, Wendel (Fellipe Bastos) e Felipe; Wiliam Barbio, Tenorio e Alecsandro.
O Vasco conquistou apenas cinco pontos dos últimos 15 disputados no Brasileirão. Além disso, a equipe marcou dez gols nas últimas dez rodadas da competição.
Mais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 2 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 4 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 9 Vasco escalado para enfrentar o Corinthians
- 0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'
- 0 Atlético de San Luis quer renovar com Rodrigo Dourado, citado no Vasco
- 1 AV Mais: Vasco encara o Corinthians dias após declarações de Ramón Díaz
- 0 Futbolaço Podcast: Azevedo faz análise da passagem do Payet pelo Vasco
- 3 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'