Futebol

Sem poder atuar pelo City, Douglas Luiz recebe sondagem de time turco

Sem poder inscrever Douglas Luiz para a disputa da Premier League, o Manchester City se vê obrigado a emprestar novamente o meio-campista brasileiro. De acordo com o jornal turco Fanatik, o Galatasaray pode ser o destino do jogador.

A equipe, que negocia com os Citizens por um novo empréstimo do zagueiro belga Jason Denayer, perguntou também sobre o volante revelado pelo Vasco da Gama, que está impedido de jogar na Inglaterra.

Atendendo ao pedido de Pep Guardiola, que tinha planos para o jogador, o City solicitou Footbal Association (Federação Inglesa de Futebol) a liberação do jogador para atuar em território inglês, mas teve o pedido negado. Indignado, o técnico espanhol questionou a decisão em entrevista coletiva.

“É muito difícil entender que pessoas que não veem o Douglas no dia a dia do treinamento julgam se ele tem qualidade para jogar (na Inglaterra). E ele tem capacidade para isso. Eu e o técnico do Brasil, Tite, sabemos muito mais do que quem julga se um jogador tem qualidade”, afirmou o comandante, que não escondeu seu desapontamento.

“Estou muito triste e decepcionado pelo que aconteceu com Douglas, porque ele mostrou que poderia nos ajudar. É um jogador com enorme capacidade, por isso fizemos o investimento e planejamos o pedido de permissão de trabalho”, encerrou.

Fonte: Fox Sports