Futebol

Sem opções, Vasco deve enfrentar o Inter com quatro volantes

O técnico Celso Roth estreou no Vasco no último domingo, com a derrota por 2 a 0 para o Avaí, pelo Brasileiro, e iniciou a partida com cinco volantes. Para o duelo contra o Internacional, nesta quinta, diminuiu um pouco a dose: serão quatro.

De acordo com o treinador, o motivo da opção é o mesmo da última semana: a ausência de jogadores ofensivos no meio de campo em condições de jogo - Carlos Alberto ainda se recupera de lesão, Jeferson não está 100% recondicionado, Magno não conquistou sua confiança e Philippe Coutinho é, em sua visão, atacante.

Com isso, o técnico cruzmaltino faz apenas duas alterações na equipe em relação ao jogo passado: o volante Jumar, que vinha atuando improvisado na direita, dá lugar ao lateral-direito Elder Granja, e o atacante Elton, que torceu o tornozelo na esquerdo na terça, será substituído por Dodô.

E TAMBÉM: TIRONI DÁ SEUS PALPITES PARA A RODADA

LEIA: ELTON SOFRE LESÃO E DESFALCA A EQUIPE

E MAIS: FOSSATI DEFINE RELACIONADOS PARA DUELO

Além deles, o zagueiro Cesinha, contratado ao Santo André, fará sua estreia pelo clube cruzmaltino: ele ganhou a vaga de Thiago Martinelli como parceiro de zaga de Dedé.

- O time será o que treinou. É importante ressaltar que sigo sem opções para o meio. A entrada do Élder é natural e ele tem treinado bem nos últimos dias. Já o Dodô, além da sua experiência, dá muita qualidade nas finalizações, o que faltou em Florianópolis - explicou Celso Roth.

Assim, o Vasco vai enfrentar o Internacional, nesta quinta-feira, em São Januário, com a seguinte formação: Fernando Prass, Élder Granja, Cesinha, Dedé e Ramon; Rafael Carioca, Nilton, Léo Gago e Souza; Philippe Coutinho e Dodô.

Fonte: Lancenet!