Futebol

Sem Morais e Amaral, Celso Roth pode mudar o esquema

O Vasco enfrenta o Botafogo nesta quinta-feira no duelo entre o líder e o vice-líder do Campeonato Brasileiro. O time da Colina tem um desfalque importantíssimo para a partida, o meio-campo Morais ainda não se recuperou de lesão e não joga. O técnico Celso Roth disse que pode até mesmo mudar o esquema tático para o grande clássico.

”O Morais está recuperando, mas ainda não está pronto, por mais que eu queira contar com ele, o tratamento ainda está sendo feito. No último jogo, Renato e Abedi jogaram e devem continuar. O Amaral também não joga, vamos ver no treinamento com Julio Santos. Eu posso mudar o esquema tático para o jogo”, disse o treinador à Rádio Brasil.

Líderes do Brasileiro com 11 pontos cada, Vasco e Botafogo tem tudo para fazerem um belíssimo duelo às 20h30 no Maracanã. Celso Roth comentou a boa fase das duas equipes.

”É um importante momento das equipes, o Bota está fazendo um bom trabalho, mantendo uma boa seqüência. O Vasco está iniciando um trabalho ainda, estou há 2 meses na equipe, mas isso não quer dizer que o botafogo é favorito. Em clássico tudo pode acontecer”, completou o jogador.

Fonte: Jornal dos Sports