Sem Luis Fabiano, Vasco vem sofrendo com a falta de gols
Após empate com a Ponte Preta, equipe completa três jogos sem marcar um gol
Enquanto alguns torcedores sonham com a vaga na Copa Libertadores e outros estão satisfeitos apenas com a permanência na Série A, o Vasco, em ambos os objetivos precisa de um feito: voltar a marcar gols. Fato que não tem acontecido nos últimos três jogos da equipe.
O último tento feito pela equipe foi no último dia 23 de julho, quando Paulinho deixou a sua marca na vitória sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, no Horto.
De lá para cá, foram duas derrotas (Atlético-PR e Cruzeiro) e um empate (Ponte Preta), sem balançar as redes. E um dos fatores que pode explicar essa seca é justamente a ausência de Luis Fabiano.
Números do Vasco no Brasileirão 2017
Sem o camisa 9 desde o dia 11 de julho, a equipe vem sofrendo com a falta de gols. Porém, para a alegria do técnico Milton Mendes e da torcida vascaína, o atacante pode entrar em campo contra o Palmeiras, o primeiro jogo do returno do campeonato, no domingo (13), em Volta Redonda.
''Luís Fabiano ainda continua fazendo o trabalho de reequilíbrio muscular. Ele já evoluiu bastante e deve está de volta aos gramados no duelo contra o Palmeiras'', afirmou.
Além do retorno de Luis Fabiano, uma grande corrente está ganhando força na Colina: o retorno de Nenê. O afastamento do jogador é visto também como um dos motivos, pois ele comanda o meio de campo e dá passes para os atacantes, dificultando assim a vida dos defensores adversários.
Dificilmente o camisa 10 vestirá novamente a camisa do Vasco. No entanto o atacante pode fazer a diferença no próximo domingo e voltar a balançar as redes vascaínas. Será que a seca vai acabar?
A partida entre Vasco e Palmeiras está marcada para o próximo domingo (9), às 16h (horário de Brasília).
Fonte: Goal- SuperVasco