Futebol

Sem lamentar placar, Vasco queria mais

Na Copa do Brasil, um empate com gols fora de casa não é um resultado exatamente ruim. Entretanto, com dois jogadores a mais desde os 18min do segundo tempo, o Vasco lamentou o fato de não ter conseguido um resultado melhor.

\"A gente sabe que com dois jogadores a mais podíamos ter saído com a vitória. Mas o time deles deu a vida nesse jogo\", disse o volante Ygor, tentando achar a explicação para o resultado:

\"Os gandulas sumiam, a bola demorava para voltar. Eles se fecharam, o campo é pequeno e eles também são altos. Com dois a mais tínhamos que ter mais ousadia. Tivemos, mas não conseguimos os gols\".

O atacante Edílson, que não marcou, mas desperdiçou boas chances, concorda com Ygor que as dimensões do gramado atrapalharam o Gigante da Colina. Além disso, mesmo sem lamentar o resultado da partida, o jogador reclamou dos erros de passe.

\"O campo pequeno acaba favorecendo um time, mesmo com menos, a se fechar. Mas erramos muitos passes na boca do gol que não podemos errar. Mas valeu porque levamos a vantagem para o Rio\", disse o Capetinha.

O técnico Renato Gaúcho assumiu uma postura mais tranqüila. Apesar de ter lamentado a falta de gols, o treinador cruzmaltino elogiou seus comandados e ainda considerou o resultado natural pela dificuldade da competição.

\"O Vasco teve as melhores oportunidades. Mas Copa do Brasil, apesar dos dois jogadores a mais, é sempre muito difícil, muito disputado. Mas gostei da minha equipe. Tomamos dois gols, mas fizemos dois gols. Criamos boas chances, mas infelizmente não conseguimos fazer a diferença\", declarou Renato.

Fonte: Pelé.Net