Futebol

Sem gols, Valdiram tem apoio no Vasco

Sem marcar um único gol há mais de um mês, o atacante Valdiram tem recebido tratamento especial no Vasco da Gama. Mesmo em má fase, o jogador deverá começar o clássico contra o Fluminense, na próxima quinta-feira, pela Copa do Brasil.

O último gol marcado por Valdiram aconteceu no dia 8 de abril. Na ocasião, o atacante fez três na goleada vascaína por 5 a 1 para cima do Iraty, também pela Copa do Brasil. Depois disso, Valdiram jogou em seis dos oito jogos do Vasco, sendo substituído em todos.

Artilheiro do Vasco na Copa do Brasil com seis gols, o atacante ainda tem o apoio de Renato Gaúcho, técnico do clube. \"Eu tenho conversado quase que diariamente com o Valdiram\", afirmou o treinador, em entrevista à Rádio Brasil.

Mesmo durante a boa fase de Valdiram, Renato Gaúcho já havia apontado alguns problemas no futebol do atacante. Segundo o treinador, o camisa 7 precisaria corrigir alguns defeitos que não foram contornados quando ainda era jovem.

Com o apoio de Ramon e Edílson, jogadores experientes e que também têm conversado com Valdiram, Renato acredita no atacante. \"Ele melhorou muito. Temos dado conselhos para que ele melhore em alguns aspectos. Mas não será da noite para o dia\", disse.

Mesmo tendo saído em vários jogos e ter a concorrência de outros atacantes, Valdiram ainda terá várias chances no ataque vascaíno. \"O importante é não deixá-lo de lado, mas mostrar o caminho\", encerrou Renato.

Fonte: Pelé.Net