Futebol

Sem ganhar chances, Vasco deve dispensar Alessandro e Matías Palermo

Apesar de ter trazido jogadores para todas as posições em 2010, a satisfação não faz parte dos sentimentos do clube de São Januário. Sem Ernani, que só voltará em abril, Ramon foi recontratado e Elton também chegou em meio à Taça Guanabara.

Para o Campeonato Brasileiro, algumas outras peças deverão ser incorporadas ao grupo, garante Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol. Porém, nada de mirabolante...

– Assim como os outros clubes, estamos nos mexendo e sempre de olho no mercado. Ajustes acontecerão, sem dúvida, mas a base está montada. Ao longo do tempo, e principalmente depois do Estadual, teremos as carências mais nítidas – disse.

Com recursos escassos, o Vasco só investiria pesado, mesmo, caso perdesse Carlos Alberto, que, a princípio, voltará para o Werder Bremen (ALE) em junho. Sempre engatilhado, o projeto para o ídolo Juninho Pernambucano não está de lado.

Enquanto isso, já se fala na construção de uma pequena barca para o fim de abril. Na semana que vem, por exemplo, o goleiro Alessandro e o meia Matías Palermo terão seus contratos de três meses encerrados.

Fonte: Lance