"Sem externar nomes", Rodrigo Caetano já se precavê por Dorival
A necessidade de contar com um treinador definido para 2010 rapidamente faz com que o Vasco aja por alguns planos B. Diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano segue a linha de evitar tocar no assunto, mas confirma que a diretoria não está parada e, caso o treinador não responda positivamente até sábado, após o jogo contra o Ipatinga, vai à caça de acerto com outro.
- A intenção é permanência dele, mas o prazo é até o último jogo. Temos uma responsabilidade e é claro que até lá não vai haver mudanças. Ainda vamos tentar aproximar os interesses. No recesso, começaremos a definir a situação de atletas e, para isso, é claro, já temos de saber o nome do técnico com quem vamos trabalhar. Além disso, não adianta usar de demagogia e achar que não há valorização do Dorival - avisou o cartola, que guardou suas outras frentes.
- Eticamente, ele é nosso plano A e, por isso, não vou externar nenhum outro nome, ainda mais pela relação de amizade que nós temos. Há várias questões envolvidas, mas tudo é negociável - completou.
Segundo José Hamilton Mandarino, vice-presidente de futebol, vai haver um encontro nesta quarta-feira, que pode ser o definitivo, já que \"as partes já sabem o que esperar\".