Sem dinheiro, Vasco está de olho em jogadores desconhecidos
A dificuldade financeira do Vasco não permite sonhos com jogadores já consagrados. Ciente de que terá de se reforçar para realizar uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, o clube mira em direção a alvos mais modestos.
O atacante Valdiram serve de exemplo. Chegou ao clube como um anônimo e hoje é um dos principais jogadores do time. Renato Gaúcho quer repetir o tiro bem dado ao contratar o jogador. Ele tem assistido a jogos de campeonatos estaduais e da Copa do Brasil à procura de reforços bons e baratos.
- Temos de fazer a aposta certa. Está provado que muitas vezes não adianta trazer jogador de nome, com salário alto, se ele não jogar. É melhor investir em um desconhecido que tenha talento. O Valdiram é o exemplo - disse o técnico.
Do Campeonato Carioca, o Vasco se interessou pelo volante Roberto Lopes e pelo atacante Fábio Junior, ambos do Madureira, que podem chegar para o Brasileirão.
Valdiram dá sua receita para os futuros contratados fazerem sucesso com a camisa vascaína.
- Com os clubes sem grana, a opção é investir assim. Eu cheguei sem ninguém me conhecer, e garanto que tenho mais a dar - disse.