Futebol

Sem Diego, Sandro é a bola da vez na lateral-esquerda

A saída do lateral-esquerdo Diego, emprestado até o final do ano para o Goiás, e o dilema de contratar Jean, sem clube, oferecido pelo ex-zagueiro Ricardo Rocha, deixou uma dúvida e uma certeza no Vasco. O ponto de interrogação é que uma parte da diretoria é a favor e a outra é contraria a vinda do jogador que disputou o último Brasileiro pelo Fluminense. A certeza é que, enquanto não chega um atleta para a lateral, a bola da vez é o jovem Sandro.

Se depender do currículo, o jogador não tem com o que se preocupar. Campeão mundial na Finlândia, pela Seleção Brasileira Sub-17, Sandro, que completará 21 anos no próximo dia 19 de março, veio emprestado pelo Vitória (BA), ano passado e disse estar preparado para esse novo desafio.

“Estou na expectativa de ser confirmado no time. Espero ter essa oportunidade de me firmar. O Diego é um cara que eu respeito bastante. Fico feliz por ele estar indo para um grande clube que é o Goiás e por mim, que devo ter uma chance”, afirmou.

O jogador, que tem contrato com o Vasco até julho desse ano, prometeu que fará de tudo para poder mostrar o seu potencial e ter a sua estadia no clube prorrogada por mais tempo. “Estou na expectativa de poder jogar e mostrar o meu valor. Sei que o caminho não será fácil, mas confio no meu futebol para vencer no Vasco”, concluiu Sandro.

Fonte: Jornal dos Sports