Futebol

Sem Dedé, Ricardo Gomes deverá escalar Renato Silva

A boa sequência de seis jogos sem perder foi quebrada com goleada, e logo em um clássico. Mas os jogadores do Vasco não desanimaram. Para o zagueiro Dedé, que viajou logo depois do jogo para se apresentar à Seleção, que enfrenta a Alemanha quarta-feira, em Stuttgart, o momento é de mostrar capacidade de recuperação.

– Viemos de uma crescente muito boa neste campeonato. Acabamos levando quatro gols neste clássico, mas não podemos desanimar e nem perder o ritmo. Temos que manter nossa pegada, mostrar personalidade, pois ainda estamos na briga pelo título – disse Dedé.

O zagueiro espera mostrar serviço à Seleção, mesmo chateado após a derrota diante do Botafogo.

– Agora vou descansar a mente e tentar fazer um ótimo trabalho na Seleção. Quero aproveitar esta oportunidade – completou Dedé.

Ausente na estreia da Copa SulAmericana, contra o Palmeiras, quinta-feira, em São Januário, por servir à Seleção, o zagueiro será desfalque também na partida do próximo domingo, contra o mesmo Verd ão, também em casa, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico e está automaticamente suspenso para o confronto.

Na vaga de Dedé, o técnico Ricardo Gomes tem como opções os rec ém-contratados Renato Silva e Victor Ramos. A tendência é que o primeiro ganhe a oportunidade de estrear antes, já que vem sendo opção no banco de reservas nas últimas rodadas e conta com a confiança de Ricardo Gomes, com quem trabalhou em outras oportunidades.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance