Sem convite, Dinamite se diz triste por ficar fora de festa da CBF
O Vasco ficou muito perto de ser campeão brasileiro. Mas se tivesse conquistado a taça, talvez seu presidente não pudesse subir ao palco para levantá-la. Fora da lista de convidados para o Prêmio Craque Brasileirão, Roberto Dinamite não escondeu sua insatisfação com sua exclusão e a dos demais integrantes da diretoria. Segundo o presidente, apenas os jogadores cruz-maltinos que concorrem foram listados para o evento.
Roberto Dinamite disse ter entrado em contato com Rodrigo Paiva, diretor de comunicação da CBF, que lamentou o ocorrido. No entanto, o presidente afirmou estar decidido a não comparecer ao evento, que acontece na noite desta segunda-feira, em São Paulo.
- Vou somente aonde sou convidado. Minha posição é essa. Lamento o que aconteceu e já comuniquei isso à CBF. O Rodrigo me informou que houve uma falha da empresa que organizou o evento, mas lembro que até ontem às 19h o Vasco tinha chance de ser campeão - ironizou.
O presidente afirmou ainda que esta é primeira vez que fica fora do evento desde que assumiu o comando do Vasco, em 2008. Roberto Dinamite admitiu que, mesmo a equipe terminando em segundo lugar no Brasileirão, a diretoria cruz-maltina poderia ter sido representada. Afinal, a equipe conquistou a Copa do Brasil, competição também organizada pela CBF.
- Gostaria de participar do evento novamente. Antes de tudo, nossa instituição precisa ser preservada e respeitada. Não sei qual a empresa organizou. Pode ser até que não milite no futebol, mas poderia ter ouvido falar que o Vasco estava brigando pelo título - afirmou Dinamite.