Futebol

Sem contrato, Éder pode desfalcar equipe

A manhã de hoje, em São Januário, será muito atrativa para os vascaínos. Às 9h, o Vasco, em jogo-treino, enfrenta o Duque de Caxias, da Terceira Divisão, visando ao jogo com o Iraty-PR, pela Copa do Brasil, no próximo sábado. A única dúvida de Renato é o zagueiro Éder que ainda não renovou o contrato.
\"Ainda não acertamos a renovação do meu contrato, mas acredito que não haverá problemas para isso. Estou na expectativa. Tudo vai dar certo\", disse o zagueiro.

Depois do jogo da equipe principal será vez dos juniores. Eles estreiam na Taça Rio da categoria contra o Botafogo

Treinamento - Ontem, o treinador Renato Gaúcho comandou um treino técnico priorizando as finalizações. Sem Romário, que vai jogar em Miami, nos Estados Unidos, o ataque e o meio-de-campo não têm mais mistério. O que poderia fazer Renato mudar a escalação, é a atual situação do contrato do zagueiro Éder, que venceu ontem.

Além disso, ele tem a opção de recuar Róbson Luiz para fazer o segundo homem de meio-de-campo, sacando Ives do time. Apesar da opção, Renato deve manter Ives como titular. A substituição deverá ocorrer no decorrer do jogo. O goleiro Roberto, que está recuperado de uma lesão no abdômen, permanece no banco.

Assim, Cássio terá mais uma oportunidade para se firmar na meta cruzmaltina. O técnico Renato Gaúcho confirmou a equipe com Cássio, Wágner Diniz, Jorge Luiz, Éder (Fábio Braz) e Diego; Ygor, Ives, Ramon e Morais; Valdiram e Edílson.

Fonte: Jornal dos Sports