Futebol

Sem contrato com o Vasco, Amaral elogia contratação de Vágner Mancini

Com o futuro incerto no Vasco, já que o seu contrato vai se encerrar no fim do mês, o volante Amaral ainda não sabe se vai permanecer em São Januário em 2010. Porém, se depender do seu bom relacionamento com Vágner Mancini, contratado no fim da semana passada para ser o comandante do time da Colina, a tendência é que ele acerte um novo acordo para atuar no clube no ano que vem.

Amaral trabalhou com Vágner Mancini por duas temporadas consecutivas no Paulista de Jundiaí. Em 2005, os dois conquistaram o título da Copa do Brasil. Naquela ocasição, os paulistas bateram o Fluminense na decisão.

- Trabalhei com ele em 2004 e 2005. Estava no início da carreira dele como técnico. É uma pessoa que ajuda muito o jogador e certamente vai ajudar ao Vasco. Meu empresário está no Rio conversando com o Vasco. De minha parte sem problemas, quero ficar no Vasco, e com a chegada do Mancini a prioridade é assinar com o Vasco novamente - afirmou Amaral, em entrevista à Rádio Brasil.

Para o volante, o Vasco está no caminho certo para conquistar os seus objetivos em 2010. Segundo o jogador, a manuteção da base é fundamental para o sucesso do time no ano que vem.

- O Vasco fez uma boa temporada. Está de parabéns por tudo o que fez em 2009 e todos estão de parabéns. Mas agora é pensar na frente. A base é importante. O elenco que o Vasco montou esse ano foi bom, trabalhador, humilde e se mantiver a base terá sucesso em 2010 - analisou o volante.

Fonte: ge