Mercado

Sem confirmar Marcel, Caetano fala sobre Eduardo Costa

Pierre pode ser o plano A, mas não foi o único volante a ser procurado pelo Vasco. A diretoria do clube demonstrou interesse na contratação de Eduardo Costa, do Monaco (FRA) O diretor executivo Rodrigo Caetano elogiou o jogador, que começou no Grêmio:

- Ele possui um currículo invejável. Nós fizemos apenas uma sondagem. São várias que temos de fazer - explixou o dirigente.

Eduardo Costa é representado por Paulo Affonse, o mesmo que praticamente selou a ida do atacante Marcel para São Januário. A boa relação entre o dirigente e o empresário, entretanto, não torna a negociação mais fácil, afirma:

- Não temos nada adiantado em relação ao Eduardo Costa por termos uma relação boa. Quanto ao Marcel, as coisas seguem na mesma. Estamos conversando ainda.

Sem espaço no Monaco, o volante poderia ser emprestado a custo zero ao Vasco, por um período de seis meses. Cogita-se até que os franceses estariam dispostos a pagar parte do salário do jogador.

A mesma facilidade não será vista no caso de Pierre. O Palmeiras considera o jogador negociável, mas por se tratar de um ídolo da torcida, com espaço no mercado interno, tende a ser uma negociação mais complicada. O empresário do jogador, Luiz Alberto de Oliveira, falou sobre o interesse do Vasco no volante:

- O Vasco é um clube grande, mas precisamos esperar um acerto entre os clubes para entrar na negociação. O clube tem credibilidade com Caetano - enfatizou.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance