Futebol

Sem Conca, Roth manda Vasco ao ataque diante do Lanús

Precisando vencer por três gols de diferença para avançar na Copa Sul-Americana, o Vasco não terá o meia Dário Conca na partida desta quarta-feira contra o Lanús, em São Januário. Ainda com um problema no tornozelo direito, o jogador foi vetado e ficará em tratamento para poder enfrentar o Santos, no domingo.
Entretanto, a ausência do argentino não inibiu o técnico Celso Roth, que ensaiou uma equipe com três atacantes durante o coletivo desta terça. No setor, Enilton mostrou estar recuperado de lesão e formou o trio com Alan Kardec e Leandro Amaral. No meio, a novidade foi a entrada de Andrade, que vinha tendo sua escalação defendida por grande parte da torcida.

O treinador também mexeu no sistema defensivo durante a atividade. Criticado pelos torcedores, o lateral-esquerdo Rubens Júnior deu lugar ao jovem Guilherme, enquanto os zagueiros Luizão e Júlio Santos formaram a defesa titular. Jorge Luiz e Vilson ficam como opção no banco de reservas.

Caso decida repetir o time escalado no coletivo, Celso Roth irá lançar a seguinte escalação contra o Lanús: Sílvio Luiz; Wagner Diniz, Luizão, Júlio Santos e Guilherme; Amaral, Perdigão e Andrade; Enilton, Alan Kardec e Leandro Amaral.

Fonte: Gazeta Esportiva.net