Mercado

Sem clima no Palmeiras, destino de Kleber pode ser o Vasco

Kleber avisou à diretoria do Palmeiras que não tem mais ambiente para continuar no clube. Em reunião realizada na noite de segunda-feira, envolvendo dirigentes do clube e representantes do atacante, ficou decidido que Kleber não defenderá o time alviverde enquanto Luiz Felipe Scolari estiver no comando.

O Palmeiras pretende emprestar Kleber para outra equipe, pegando o atleta de volta após a saída de Felipão, que tem contrato até o fim de 2012.

De acordo com o jornal Marca Brasil, o Vasco e Grêmio ofereceram propostas ao Palmeiras por Kleber.

\"O procedimento definitivo está bem encaminhado. É o que posso dizer\", destacou ao jornal o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo.

O atacante foi liberado a procurar outros clubes, não participando de treinos no Palmeiras. O Grêmio teria oferecido 1,5 milhão de euros e mais jogadores para adquirir os direitos de Kleber.

O clube paulista cuida de cada detalhe do afastamento de Kleber. Por exemplo, o Palmeiras rejeita deixar Kleber treinando separadamente, pois isso pode caracterizar discriminação. O atacante acionou o Sindicato dos Atletas de São Paulo para explicar sua situação.

Fonte: UOL Esporte