Sem Carlos Alberto, quarteto ofensivo do Vasco terá de esperar
O técnico do Vasco, Vágner Mancini, tem como uma de suas características escalar suas equipes ofensivamente. Em São Januário, o treinador ensaia a adoção de um quarteto de frente. Porém, a formação ainda terá que esperar para dar seus primeiros passos.
No elenco da equipe vascaína, há a expectativa pela recuperação plena de Dodô, vice-artilheiro do Campeonato Carioca, com sete gols, o ganho de ritmo de Elton (que marcou na estreia do clube na Taça Rio) e a boa fase do meia Philippe Coutinho. A quarta peça é Carlos Alberto.
Como o capitão cruzmaltino ainda não está fisicamente 100% recuperado (sente dores no pé direito), ele será poupado na partida desta quarta-feira, contra o Bangu, pela segunda rodada do segundo turno do Estadual, adiando a possibilidade de Mancini ter as quatro peças a sua disposição.
Assim, disputam um lugar no meio de campo do Vasco para esta partida três atletas com características bem diferentes: o volante Paulinho, o também volante, mas com características mais ofensivas Léo Gago e o apoiador Fumagalli.
- SuperVasco