Sem acerto com o Vasco, Patrick deve jogar pelo Sub-23 do Grêmio
O meia Patrick esteve próximo de deixar o Grêmio rumo ao Vasco. O negócio não aconteceu, e o jogador pediu para atuar no Brasileirão de Aspirantes para ganhar ritmo de jogo.
Com a mudança no comando do Vasco, houve um pedido de tempo para reconsiderar o negócio, que não evoluiu desde então. Patrick está em ação pelo time de transição gremista e participou da vitória por 3 a 0 sobre o Santa Cruz, no Arruda, nesta quinta-feira.
Na vitória sobre o Corinthians por 3 a 2, no domingo passado, o meia anotou gol de cavadinha em cobrança de pênalti e deu assistência para Thayllon.
— Estou muito feliz em poder ajudar a equipe. Fiz um pedido para atuar aqui e ganhar ritmo de jogo para quando for solicitado pelo professor Renato eu esteja apto e preparado para jogar. Queremos subir na tabela de classificação e ajudar o Grêmio a buscar uma vaga na próxima fase da competição — disse Patrick via assessoria de imprensa.
Patrick já entrou em campo cinco vezes na competição usada para observar e desenvolver jovens, embora com a possibilidade de usar jogadores acima de 23 anos e do time principal.
Formado pelo tricolor, Patrick está no clube desde os 10 anos. A partir de 2017, figura ora no elenco principal, ora no sub-23. No total, são 46 jogos pelo Tricolor.
Fonte: ge