"Selecionável" Carlos Alberto defende manutenção do quarteto
O técnico PC Gusmão confirmou após o clássico contra o Fluminense que pretende escalar o Esquadrão Classe A novamente nesta quarta, contra o São Paulo, no Morumbi. O capitão Carlos Alberto concorda com o comandante.
- É possível que todos atuem juntos, desde que haja a colaboração geral dentro de campo. E houve no clássico. O melhor é que não foi contra qualquer adversário, foi contra o líder do campeonato, uma grande equipe. Todos comentaram depois que foi o melhor jogo do campeonato. Foi um grande teste para a gente - disse.
O camisa 19 lamentou mais uma vez o último lance do clássico contra o Fluminense, quando quase deu a vitória aos vascaínos.
- Tenho feito bons jogos contra o Fluminense. Pena que aquela bola no final não entrou, seria uma noite muito especial. Tive duas chances de finalizar, dei duas assistências. Uma bateu no meu joelho e a outra foi essa. Seria inesquecível. Mas vai entrar nos próximos jogos com certeza - afirmou.
A volta da boa fase faz renascer, também, um antigo sonho de Carlos Alberto. O de voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira.
- Penso sim em Seleção. Sou jovem e vejo o Mano Menezes falando que precisa de jogadores jovens e ao mesmo tempo experientes. Eu me enquadro nesse perfil. Mas eu não tenho que fazer autopromoção, tenho sim que mostrar isso dentro de campo, durante os jogos. O PC mesmo fala que não existe magia no futebol. É tudo baseado na dedicação - completou.
- SuperVasco