Mercado

Seis jogadores devem deixar o Vasco na próxima janela de transferências

Para a temporada de 2022, o Vasco fez uma reformulação no elenco, visando ter “um time de Série B” e conquistar o acesso, que não veio no último ano. Com isso, muitos jogadores deixaram São Januário, outros chegaram e poucos permaneceram, assim como foi aproveitado alguns nomes da base que estavam se destacando e também os que já tinham tido alguma oportunidade anterior no time profissional.

Além de disputar o Campeonato Carioca no início do ano, o Cruzmaltino foi eliminado no início da Copa do Brasil e restou apenas a Série B. Com o passar de 15 rodadas e com a janela de transferência do meio se aproximando, o clube pretende novamente mexer no elenco, e com isso, alguns jogadores que não estão sendo utilizados, devem deixar o Gigante em breve.

Segundo o canal Atenção Vascaínos! Jhon Sanchez não terá seu contrato renovado e já treina separado do restante da equipe. Zé Santos, MT e Laranjeiras, devem sair por empréstimo, já Isaque e Luiz Henrique, devem ser devolvidos aos seus clubes, Grêmio e Fortaleza, respectivamente.

Fonte: Papo na Colina