Segundo Rodrigo Caetano, Alóísio Chulapa está quase certo; Dorival Júnior co
Em entrevista ao repórter Wilson Pimentel, da Super Rádio Brasil, Rodrigo Caetano, diretor-executivo do futebol do Vasco, a contratação do atacante Aloisio Chulapa está praticamente certa. Falta apenas a liberação do Al Hayan, atual clube do atacante, o que pode ser facilitado pela recente limitação de estrangeiros imposta pela liga árabe.
Dorival Júnior comenta a provável chegada do atacante:
\"As informações do Aloísio, em todos os clubes que passou, são sempre informações positivas. O momento que vai valer é o presente, aquilo que ele vai poder apresentar aqui. O histórico anterior, eu acho que é muito importante, mas o que vale, realmente, é o momento. Eu espero que, caso venha a acontecer, que seja, realmente, um reforço considerável e que nós estejamos preenchidos em uma situação. Queira ou não, um jogador do um peso de um atleta como esse, seria importante que tivéssemos, para que a própria campanha do Vasco tivesse um pouco mais de estabilidade.\"
Situação de Aloísio no mundo árabe:
\"Ele vem atuando. Vinha até então, desde que nós conversamos a buscar informações há um mês atrás, quarenta dias atrás. A partir daí, acho que é uma situação assim... todo jogador que vem de fora, ele tem que ser um pouco mais testado, trabalhado, porque queira ou não, o ritmo de trabalho aí fora do Brasil é bem diferente. Por isso que eu não me preocupo muito com o que esteja acontecendo, e muito mais com o que vai acontecer, desde que nós preparemos o atleta, para que nós possamos lhe dar a melhor condição possível, para que ele possa desenvolver dentro do seu ritmo.\"
Mais reforços experientes em quais setores?
\"Para mim, é ruim ficar falando. O que eu quero, e a diretoria sabe disso, é no mínimo três grandes jogadores que venham a preencher e a fortalecer ainda mais o nosso grupo e mais dois ou três que venham numa composição, num primeiro momento, mas que possam brigar diretamente por posições. Acho que esse é objetivo, essa é a intenção. Estamos olhando alguns jogadores no nosso campeonato, que acabou finalizando. São várias situações andando, como outras que daqui a pouco começam a acontecer, e espero que o quanto antes, para que possamos preparar este grupo. Hoje nós estamos no início de um novo momento, de um novo trabalho, e estamos com cinco jogadores afastados. O início do campeonato [série B] seria muito importante para a equipe do Vasco, e de repente, nós vamos estar com quase que a metade do nosso elenco, do grupo titular que vinha atuando, fora de combate. É um problema a mais, que queira ou não, nós temos que buscar uma superação dentro do nosso elenco.\"
Mais lidas
- 4 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 2 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'
- 0 Futbolaço Podcast: Azevedo faz análise da passagem do Payet pelo Vasco
- 1 AV Mais: Vasco encara o Corinthians dias após declarações de Ramón Díaz
- 0 Atlético de San Luis quer renovar com Rodrigo Dourado, citado no Vasco
- 2 Vasco não vence o Corinthians em SP há 17 anos
- 0 Base: Vasco enfrenta Fluminense hoje (24) na semifinal da Taça Rio
- 0 Erick Marcus vive bom momento no Ludogorets