Futebol

Segundo o Dr. Clovis Munhoz, médico do Vasco, lesão de Fágner não é grave

O lateral direito Fágner deve desfalcar o Vasco na partida contra o Corinthians, clube que o revelou para o futebol brasileiro. Ele deixou o duelo diante do Grêmio, no último sábado, sentindo dores musculares na coxa esquerda e será reavaliado no fim da tarde desta segunda-feira.

O departamento médico do clube ainda não sabe a gravidade da lesão do jogador, mas sua participação na partida desta quarta-feira, em São Januário, está praticamente vetada, independente do resultado da ressonância magnética que será realizada.

\"Ele nos disse que sentiu a coxa \"embolar\" e está sentindo dores no local, fato que nos preocupa. Ele ainda será examinado, mas a princípio ficará fora contra o Corinthians. É difícil fazer uma previsão de recuperação, mas não acredito que seja algo grave\", analisou o médico do clube, Alexandre Campello.

Max, Carlos Alberto e Ramón também não entrarão em campo. Eles seguem entregues ao departamento médico e devem ser liberados em uma semana para iniciarem o trabalho de recondicionamento físico, que deve durar dez dias.

Fonte: Gazeta Esportiva