Clube

Segundo Luiz Américo, campanha para novas associações começará em Agosto

O vice-presidente jurídico do Vasco, Luiz Américo de Paula Chaves, comenta as suas perspectivas para a administração de Roberto Dinamite.

"Quanto à ruptura que houve, que foi a gestão anterior, a gente restabeleceu a credibilidade do Vasco. Com isso, as portas estão abertas para realmente resgatar os grandes contratos do clube. O clube tem que vir a ser lucrativo para a gente conseguir um superávit e pagar as dívidas. A forma é muito simples. Com isso, a gente já encontrou as condições necessárias para se honrar os compromissos e fazer um time decente para disputar os campeonatos", disse no programa "Só dá Vasco", veiculado na Rádio Bandeirantes.

O advogado fala sobre a campanha para novos sócios, que será lançada em agosto.
"Agora, a gente tem que contar também com muita compreensão por parte da torcida, porque vai abrir no mês que vem a nova campanha de sócio. Faço um apelo já para que todo vascaíno faça a sua adesão nessa nova campanha, para que possa atrair recursos para o clube pagar o seu dia-a-dia".

Luiz Américo comenta o fim da distribuição de ingressos para as torcidas organizadas.
"Outra coisa importante. Tem um grande problema. Você já entrava no Maracanã, por exemplo, um jogo como foi o de domingo, perdendo R$ 60 mil por conta dos ingressos das torcidas organizadas. Isso, hoje em dia, na situação real do clube, é muito inviável. O clube não pode ser privado desse tipo de receita. Infelizmente, são posições antagônicas você cobrar ingresso grátis para os clubes e querer time ao mesmo tempo. A conta não fecha".

Fonte: Vasco Expresso