Mercado

Segundo colunista, Rodrigo Dinamite vai jogar no Grêmio Osasco

Este ano com as novas contratações de peso, o Grêmio Osasco ficou na mira da imprensa esportiva da capital, nomes como Vampeta, Rogério e Nenê, movimentaram os bastidores do futebol osasquense.

Vampeta sem duvida nenhuma, tem uma grande parcela dessa vitrine que o Grêmio Osasco esta vivendo, e com isso, os ex-companheiros de clube e de Seleção Brasileira, aparecem nos dias de jogos para prestigiá-lo.

A diretoria do clube que não brinca em serviço, aproveita para negociar novas contratações, é o caso de Wellington atacante de 18 anos que é filho de Cafu e estava atuando no Milan da Itália, e Rodrigo Dinamite, filho do ex-jogador Roberto Dinamite, atual presidente do Vasco da Gama.

Com todo esse marketing, o prestígio do clube cresceu e as noticias circulam rapidamente por todos os cantos, e por onde o clube passa tudo é inflacionado.

No ultimo domingo o Grêmio Osasco, jogou contra o Taubaté pela quarta rodada da competição, na cidade de Taubaté, que fica a 156 km da capital, só para terem uma idéia o restaurante em que a delegação do tricolor iria almoçar, queria cobrar R$40,00 reais por pessoa por um simples almoço.

É o preço que se paga pela fama fora das quatro linhas! Com certeza a cidade de Osasco ganha os holofotes, e os torcedores cada vez mais vibrantes, só não podem esquecer que dentro das quatro linhas o que vale é gol. Porque só eles levariam o time de volta a segunda divisão do Paulista.

Fonte: Futebol Interior