Futebol

Segundo Alexandre Campello, Dodô não preocupa para enfrentar o Flamengo

Nesta sexta-feira, o técnico Gaúcho comandou um coletivo de aproximadamente uma hora em São Januário e escalou a equipe com três volantes: Rafael Carioca, Souza e Leo Gago. Carlos Alberto ficará mesmo como opção no banco e passou quase toda a atividade entre os reservas. Elder Granja, barrado, deu lugar a Fágner. No fim, o treinador mudou o esquema do 4-4-2 para o 3-5-2, com as entradas do próprio Carlos Alberto e do zagueiro Fernando nas vagas de Dodô e Souza, respectivamente.

O “artilheiro dos gols bonitos” saiu com dores musculares na perna direita, foi avaliado no vestiário e, segundo o médico Alexandre Campello, não preocupa.

— Não tenho nada definido. Gostei dos dois esquemas. A primeira formação foi com um time leve e mais rápido. Na segunda parte, nós tivemos uma equipe muito forte, mas sem saída de bola. Com dois zagueiros, o time ganha muito na saída com os três volantes — explicou Gaúcho, negando ter testado os três zagueiros para o caso do atacante Adriano ter condições de jogo.

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra