Sebastian Ferreira deixa gramado chorando após empate
Após o empate com o Cruzeiro, por 2 a 2, o atacante do Vasco, Sebastian Ferreira, deixou o gramado chorando. Isto porque ele teve a chance de garantir a vitória da equipe cruz-maltina, já no final da partida, mas desperdiçou. Chorando, o camisa 9 foi consolado pelos próprios companheiros.
Sebastian, inclusive, foi um dos protagonistas do jogo. Além do lance perdido, ele participou do gol anulado de Gabriel Pec, que acabou sendo invalidado pela posição irregular do próprio paraguaio. Ele também deu assistência para o gol marcado pelo mesmo Pec, que garantiu a igualdade no Mineirão.
Desde que chegou ao clube, Sebastian ainda não marcou com a camisa do Vasco. Ao todo, o paraguaio, indicado por Ramón Díaz, soma 12 jogos e nenhum gol marcado. O atacante, inclusive, não sabe o que é marcar há mais de um ano.
Seu último gol assinalado foi em 10 de outubro de 2022, pelo Houston Dynamo-EUA, clube que detém os direitos do jogador, emprestado até dezembro ao Vasco. Diante do Los Angeles Galaxy-EUA, ele marcou o gol na derrota por 3 a 1, pela MLS.
Fonte: Itatiaia