Mercado

Se saídas forem confirmadas, Vasco tem chances de ir ao mercado

Após Tiago Reis ser emprestado para o Confiança, o Vasco deve analisar mais saídas de nomes que estão sem espaço no time. Neste contexto, segundo o canal “Atenção, Vascaínos“, o próximo nome da lista pode ser Cayo Tenório. Apesar de ser considerado o reserva da posição para Léo Matos, o jovem de 22 anos não vem tendo oportunidades com Marcelo Cabo e estaria na mira do Juventude.

Dessa forma, uma saída pode ser benéfica para ambos os lados. Isso porque o defensor teria a oportunidade de buscar espaço em outra equipe, e o Vasco pode ver uma das suas crias da base se valorizar. Além disso, a diretoria também cogita os possíveis empréstimos de Caio Lopes, Laranjeira e João Pedro, aguardando propostas de possíveis interessados.

Caso mais saídas sejam confirmadas, o Vasco tem chances de ir ao mercado em busca de reforços. No entanto, como o Cruzmaltino ainda busca equilibrar as contas, Alexandre Pássaro pregou cautela no assunto, e deixou claro que apenas contratações pontuais serão feitas.

“É lógico que estamos atentos ao mercado. É um mercado muito restrito. Não vemos a necessidade urgente de reforços. Queremos sim ajustes, talvez no final da janela. Temos confiança no elenco. Não gosto de usar contratações como muleta. Ninguém aqui do clube quer. Vamos trazer reforços se for necessário e se houver oportunidade para isso”, declarou o executivo de futebol.

Fonte: Torcedores.com
Loading...