Futebol

Se jogar bem contra o São Caetano, Sandro pode roubar vaga de Diego

Com o lateral-esquerdo Diego vetado pelos médicos, Sandro tem a sua grande oportunidade de se firmar no Vasco, na partida desta quarta-feira contra o São Caetano, em São Januário. Será a sua primeira partida como titular, desde que chegou por empréstimo do Vitória. Aos 20 anos, Sandro chegou para ser uma sombra de Diego, que vem alternando altos e baixos nesta temporada. Uma boa atuação contra o Azulão pode fazer com que Sandro ganhe seu lugar na equipe cruzmaltina.

Além de Sandro, outro jogador que terá uma chance de se firmar no time é o veterano Amaral, que ganhou a vaga de Andrade, que está suspenso e formará a dupla de volantes vascaína com Ygor.

Outra expectativa fica por conta do provável retorno do atacante Edílson. Depois de desfalcar o Vasco nas duas últimas partidas devido a um problema no tornozelo, o Capetinha vem trabalhando forte e deve confirmar sua escalação no coletivo desta terça-feira. Edílson faz questão pedir o apoio da torcida na quarta. \"Se vencermos, teremos os torcedores nos apoiando novamente. Com eles ao nosso lado, vai ficar bem mais fácil conquistarmos cada vez mais posições na competição\", comentou.

O atacante Jean também poderá ser relacionado para o jogo com o Azulão, caso os dirigentes do Vasco consigam regularizar a sua documentação na CBF. O jogador vem treinando com o restante do elenco, à espera apenas da resolução deste impasse. Quem está confirmado é o meia Ramon, apesar de ter sido novamente substituído por Renato Gaúcho, no jogo com o Juventude. Ao contrário de outras vezes, o jogador evitou entrar em polêmica com o treinador.

No gol, Cássio espera que o Vasco saia de campo sem levar gols novamente, assim como aconteceu no último sábado. Mas o goleiro cruzmaltino espera que seus companheiros tenham um melhor aproveitamento no ataque. \"É claro que queremos sempre os três pontos, mas o empate com o Juventude não foi tão ruim. Mas contra o São Caetano jogaremos em casa e precisamos de uma vitória. Respeitamos o time deles, mas temos que ir para cima\", comentou o goleiro.

Depois de empatar com o Juventude em Caxias do Sul, no último sábado, o elenco do Vasco se reapresentou nesta segunda-feira. Contra o São Caetano, o time espera manter o bom momento no Rio de Janeiro. A equipe venceu os últimos quatro jogos que disputou na cidade pelo Campeonato Brasileiro. Uma vitória também é considerada importante para que os vascaínos não se afastem da zona de classificação para a Copa Libertadores, grande sonho em São Januário.

Os ingressos para a partida com o São Caetano começaram a ser vendidos na manhã desta segunda-feira. As arquibancadas custam R$ 10 e a diretoria cruzmaltina espera a presença de, pelo menos, dez mil pessoas.

Fonte: Gazeta Esportiva.net