Se ficar, Dorival terá "carta branca" para definir reforços no Vasco
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, mostra que a prioridade no clube nesse momento não é contratar uma estrela de renome e mostra que as atenções da diretoria cruzmaltina estão voltadas para fora das quatro linhas. Dinamite só pensa agora na renovação do técnico Dorival Júnior para pensar em uma lista de reforços para a volta à Série A do Campeonato Brasileiro em 2010.
\"Já estamos trabalhando na busca de novos jogadores, mas principalmente na manutenção do Dorival. Para que ele possa fazer a escolha dos jogadores que ele pensa para reforçar à equipe para 2010\", afirmou Dinamite, em entrevista à Sportv.
\"Nós vamos buscar nesse ano de 2010 com a renovação dele, dar a condição para que ele tenha a equipe que deseja, à altura da equipe do Vasco em 2010\", completou o dirigente, que disse que a permanência de Dorival está em cima de detalhes.
Dinamite, inclusive, rechaçou falar em especulações como a possível vinda do centroavante Keirrison, antes de se entender com o treinador. \"Todo grande jogador e grande artilheiro interessa ao Vasco. O Keirrison está nessa linha. Existe essa possibilidade, se for possível, vamos estar em cima disso. Mas só vamos definir nomes depois do Dorival\", disse o presidente cruzmaltino.
\"Estamos trabalhando todos com os pés no chão, vamos tentar manter os jogadores e vamos buscar reforços também. Tem que ter uma equipe muito mais forte para disputar o Carioca e o Brasileiro, principalmente. Não acertamos com ninguém, no momento certo o torcedor vai ficar sabendo\", completou Dinamite.