Futebol

Saúde de Eurico tem causado preocupação no clube e entre familiares

Talvez fosse melhor passar mais um dia de repouso no hospital. O presidente Eurico Miranda teve alta depois de passar por uma operação na próstata e foi direto para São Januário, assistir à partida do Vasco contra o Palmeiras. Da janela de sua sala, o dirigente viu o time passar vexame mais uma vez em casa: 4 a 1 para o Palmeiras.

Mesmo com a saúde debilitada, Eurico Miranda não abriu mão do tradicional charuto. O dirigente não acompanhou a partida inteira. Depois que o time alviverde abriu 3 a 0 no placar, o presidente vascaíno se permitiu tirar os olhos do campo.

Este ano, os bons momentos para o dirigente em São Januário têm sido poucos. No Campeonato Brasileiro, já foram três derrotas, dois empates e uma vitória. Quatro gols marcados e 11 sofridos. A Colina, que já foi um caldeirão, hoje mais parece a casa da mãe Joana, onde o time visitante faz o que quer.

O estado de saúde de Eurico Miranda tem causado preocupação no clube e entre os familiares dele. Por enquanto, uma licença médica ainda não é cogitada. Quarta-feira, o Vasco enfrenta o Corinthians, no Itaquerão. O próximo jogo em casa será no dia 9, contra o Joinville.

Fonte: Extra