Satisfeito com Martín Garcia, Roth pode escalar dois atacantes
Depois de quatro partidas no esquema 3-6-1, o técnico Celso Roth parece inclinado a fazer a felicidade de Leandro Amaral e escalar um atacante ao seu lado na partida contra o Atlético Mineiro, no próximo sábado, em São Januário. No treino desta terça-feira, o treinador substituiu Ernane pelo colombiano Martín García e, pelo visto, tem pensado com carinho na possibilidade de bancar o atacante no time titular.
- É possivel que eu mude o esquema para a partida contra o Atlético Mineiro. O Leandro Amaral tem características interessantes e consegue aliar sua qualidade com muita movimentação em campo. Por isso, ele tem facilidade para sair da área e, às vezes, ficamos sem referência. Com a entrada de Martin, ficamos mais ofensivos e preocupamos mais os adversários - explicou.
Caso Martín García seja confirmado entre os titulares, será a primeira vez que o jogador formará dupla de ataque com Leandro Amaral desde o início de uma partida. Vale destacar que o colombiano está sendo beneficiado pelo sumiço de Romário. O Baixinho não aparece no clube há muito tempo e deverá ficar fora do jogo contra o Galo.
- Faz 15 dias que ele não treina com o resto do grupo. Ele não apareceu no clube novamente, portanto não sei quais são suas condições. Mas Romário é um assunto à parte. A princípio, acho sua participação difícil no jogo de sábado, mas ele será sempre bem-vindo - disse Celso Roth.
- SuperVasco