Clube

Sarrafiore fez um jogo na temporada após lesão

Um dos jogadores que dá adeus ao Vasco nesta temporada é Martín Sarrafiore. O meia argentino, contratado em 2021, fez apenas um jogo nesta temporada depois de ficar quase 10 meses afastado por uma grave lesão no joelho. Seu contrato terminou em 31 de dezembro.

Sarrafiore usou as redes sociais para se despedir do Vasco e citou o novo momento em que o clube vive com a SAF e de volta à Série A.

- Venho aqui me despedir do Vasco. Obrigado por esse tempo compartilhado. Foi um orgulho e uma honra vestir a cruz de malta. Fico muito feliz de saber que o Vasco voltou para onde sempre teve que estar. Estarei firme na torcida, Vascão - escreveu o argentino no Instagram.

O único jogo de Sarrafiore pelo Vasco na temporada 2022 foi em 8 de outubro, quando ele entrou aos 30 minutos do segundo tempo no lugar de Nenê e teve poucas chances de tocar na bola. O meia ficou quase 10 meses se recuperando de uma lesão no joelho. Em 2021 foram 18 partidas e três gols com a camisa vascaína.

A grave lesão aconteceu em 3 de outubro de 2021, na vitória sobre o Confiança fora de casa. Sarrafiore havia entrado no segundo tempo, se lesionou e terminou a partida em campo só para fazer número. Deixou o gramado chorando, carregado pelos companheiros.

O exame apontou lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, e o meia precisou passar por cirurgia. Foi liberado pelo departamento médico do Vasco em julho passado.

Fonte: ge