São Paulo pretende oferecer outro jogador no lugar de Paulinho Bóia
A transferência de Martin Benítez para o São Paulo ganhou um entrave inesperado nesta terça-feira (16), quando o time do Morumbi esperava até anunciar o meia argentino como novo reforço para a temporada 2021.
Paulinho Bóia, que seria emprestado do Tricolor para o Vasco como parte da negociação, recusou a mudança de clube. O atacante teria o desejo de seguir no São Paulo para ser observado por Hernán Crespo.
Mas, segundo apurou a ESPN Brasil, Bóia tem ofertas de outros clubes, como Bahia e Chapecoense. A questão financeira ajudou na decisão do atacante, que disputou 22 jogos e marcou um gol na temporada passada. Ele se recupera de lesão.
A recusa do jovem interfere na negociação, mas não a inviabiliza. Segundo apuração da ESPN Brasil, o São Paulo pretende oferecer outro jogador por empréstimo ao Vasco para selar o negócio. O clube carioca se mostra disposto a negociar, desde que o nome agrade as duas partes.
O certo é que o anúncio, previsto para acontecer nas próximas horas, deve atrasar. Benítez dependia de exames médicos para assinar contrato até o fim da temporada.
Entre São Paulo, jogador e Independiente, tudo certo. Benítez deseja atuar no Morumbi e vai firmar contrato de empréstimo, com possibilidade de compra por valor fixado.
Para deixar o Vasco, o jogador fez um acordo financeiro, já que o clube tem uma dívida em aberto sobre salários atrasados.
Fonte: ESPN