São Paulo dispensa Breno e Wellington, ambos tem chance de ir ao Vasco
Sexta-feira, 15/12/2017 - 19:30
Em meio às negociações do mercadão da bola pré-temporada 2018, o São Paulo está reformulando o elenco e decidiu que não ficará com Breno e o Wellington, emprestados ao Vasco neste ano. No caso do volante, o clube quer que o Cruzmaltino assuma o pagamento de seu salário e isso desagradou os cariocas.
O Tricolor paulista emprestou o zagueiro Breno e o volante Wellington ao Vasco em maio deste ano e resolveu dispensá-los, conforme informações do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.
Com o fim desta temporada, Breno fica sem contrato e deve continuar em São Januário. Já Wellington ainda tem um mais um ano de vínculo com o São Paulo, mas foi avisado que pode procurar outro clube.
De acordo com Nicola, o São Paulo não quer prosseguir com o pagamento de parte do salário do volante, como ocorreu neste ano. O Vasco, no entanto, não quer arcar com os R$ 290 mil por mês para o jogador.
Em paralelo, o Atlético-PR entrou na negociação e tem chances de ser o destino de Wellington.
![Cruz de Malta](https://static2020.supervasco.com/images/cruz-malta.png)
Mais lidas
-
4 SAF: Jornalista traz informações sobre negociação com Marinakis
TOP
-
3 Sforza está de saída do Vasco, informa Atenção Vascaínos
TOP
-
0 Lukas Zuccarello pode começar como titular diante do Sampaio Corrêa
TOP
-
2 BTB: Vasco faz proposta por Benjamin Garré
TOP
-
0 Edmundo sugere alívio na folha salarial e fala sobre contrato de transmissão
TOP
-
2 Gilmar Ferreira, sobre Coutinho: 'Segue sendo maior do que muitos duvidam'
TOP
-
5 Payet pode ter chance de retomar a boa fase diante do Sampaio Corrêa
TOP
-
0 Placar final foi bom para o Vasco, que ainda joga e pode mudar de posição
TOP
-
0 Vasco já sabe a data, horário e local que vai estrear na Copa do Brasil
TOP
-
1 Cenários do Vasco no confronto diante do Sampaio Corrêa
TOP