Mercado

Sant'Ana segue na Europa para resolver questões antes da janela encerrar

Assistir vídeo

Um dos alvos do Vasco nesta reta final de janela de transferências, Loide Augusto divulgou um comunicado nesta quinta-feira se explicando sobre suas últimas aparições nas redes sociais. Ele afirmou que não teve a intenção de desrespeitar seu clube, o Alanyaspor, e reforçou o desejo de jogar no clube de São Januário.

- Apenas para esclarecer as últimas notícias. Eu nunca, em momento algum falei mal ou negativamente do presidente do Alanyaspor ou do clube. Eu sempre respeitei o clube, o presidente e os torcedores. Eu simplesmente manifestei o desejo de me permitirem ir para um novo projeto, em um negócio aceitável para o clube e que vai mudar a minha vida e da minha família - disse.

Foto: reprodução/instagram/loide augusto

O atacante de 24 anos abriu lives em seu perfil oficial no Instagram nas noites de terça e quarta-feira. Em ambas, disse com todas as letras que quer jogar no Vasco e se queixou da postura do seu clube nas negociações.

- Não importa, os clubes têm que entender. Quando tua cabeça não está boa, mentalmente você não está bem. Você tem que respirar, apanhar outros ares. Fazer o que te faz feliz. Se o Vasco está a pagar o que o Alanya está a pedir, não pode ter confusão - disse no trecho de uma das lives.

Executivo de futebol do Vasco, Marcelo Sant'Ana segue na Europa para resolver essa e outras questões antes do encerramento da janela. O clube já acertou as contratações de Benjamín Garré (que chega nesta quinta-feira ao Rio de Janeiro) e Nuno Moreira, do Casa Pia.

Fonte: ge