Sandro Silva: "Vamos continuar firmes"
A derrota do Vasco para o Inter por 5 a 3, no domingo, em Caxias do Sul, evidenciou muitas fragilidades do time, exatamente quanto o torcedor esperava evolução depois do período somente dedicado aos treinos na paralisação do Brasileiro para a Copa das Confederações. Falhas individuais como no gol contra de Nei, e de posicionamento da defesa no quarto e no quinto gols do Colorado.
Esses dois últimos gols, coincidentemente, saíram logo depois que o técnico Paulo Autuori sacou Elsinho e improvisou Abuda na lateral direita. Jogadas consecutivas por aquele lado, que resultaram em conclusões fáceis de Rafael Moura e D\"Alessandro. O treinador, inclusive, deve oficializar nessa segunda-feira sua saída do clube.
O volante Sandro Silva admite que o resultado é um ducha água fria depois de um tenso período de trabalho, mas garante que o time não vai desanimar. Ele aposta em uma equipe com muita disposição na próxima partida.
- Pode esperar um time com muita vontade de ganhar, desde o começo saímos atrás, mas corremos atrás para buscar. Se formos analisar, só tomamos gols dados, em falhas nossas, mas vamos continuar firmes, e a torcida do Vasco pode confiar na gente - disse o jogador em entrevista à Rádio Tupi.
Mais lidas
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final
- 0 Vasco vai abrir mão de alguns jogadores para 2025
- 0 Advogada indicada pelo Vasco na arbitragem contra a 777 se torna presidenta
- 0 Dispensado, Rafael Paiva não voltará para o Sub-20, diz Fabio Azevedo
- 0 Emanuelle Ribeiro fala sobre a busca do Vasco por novo técnico
- 0 Payet leva em consideração voltar para o Olympique de Marseille um dia