Sandro Silva revela ansiedade para estrear no Vasco
A espera de Sandro Silva está perto de acabar. Contratado no início do ano, o volante foi prejudicado por um imbróglio entre Málaga, que detinha seus direitos econômicos, Cruzeiro e Vasco e não pôde jogar a Taça Guanabara pelo Gigante. A Taça Rio representa a oportunidade de enfim estrear e começar sua trajetória no clube.
\"Agora começa a bater a ansiedade porque sei que já estou disponível para jogar. Em questão de horas minha documentação vai estar regularizada. A expectativa é muito boa. Estou focado no trabalho e tenho certeza de que poucas pessoas esperavam que o grupo do Vasco chegaria onde chegou, a uma final de competição. Todos falavam que estava sendo formado um grupo sem excelentes jogadores, que precisava contratar, mas eles estão fazendo um excelente papel e tenho certeza de que no segundo turno as coisas vão melhorar\", disse Sandro Silva à Rádio Brasil.
Sandro Silva agora corre contra o tempo para achar uma brecha no time e ser aproveitado por Gaúcho entre os titulares.
\"Eu chego para somar. O campeonato é longo, vai ter espaço para todo mundo. Tenho certeza de que ninguém no Vasco tem cadeira cativa de titular. No futebol, se não estiver bem, não tem jeito, vem outro e tem de ter oportunidade\", afirma o volante.
- SuperVasco