Futebol

Sandro Silva: "O ambiente do Vasco não é o melhor possível"

Três derrotas seguidas, demissão de treinador e a recente invasão do gramado de São Januário por parte de torcedores vem pulsando a crise no Vasco da Gama. E nesta sexta-feira, após o treinamento, o volante Sandro Silva deixou escapar mais uma faceta da difícil situação cruz-maltina.

Veja também:
- Torcedores invadem gramado de São Januário para cobrar da equipe
- Renê Simões garante que Ricardo Gomes fica no Vasco
- Dorival Júnior nega contato com o Vasco

De acordo com o cabeça de área, a clima no clube é pesado. Por outro lado, o jogador fez questão de reforçar a união do elenco do Vasco.

\"Hoje o ambiente do Vasco não é o melhor possível e a diretoria vem trabalhando para fazer voltar. A vitória esconde as coisas ruins\", disse Sandro, que ainda não venceu com a camisa do clube. \"O grupo não tem panelinha e está focado. Quando vence, vence todo mundo. Quando perde, perde todo mundo.\"

O experiente volante também comentou sobre a troca de comando no Vasco. Segundo Sandro Silva, a direção vascaína ainda não transmitiu aos jogadores uma posição sobre a chegada de um novo comandante.

A mesma resposta foi dada para a possibilidade de saída do diretor Ricardo Gomes, que pediu demissão após a queda de Gaúcho e foi convencido por René Simões a permanecer no cargo.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo