Futebol

Sandro e Dudar serão titulares na estréia da Taça Rio

Para a estréia na Taça Rio, quem também está garantido no time do Vasco é o lateral-esquerdo Sandro, que ganha uma oportunidade após a saída de Diego, emprestado ao Goiás. Sandro agradou pelo desempenho em um jogo-treino contra o Olaria na última quarta.

“O Sandro treinou bem contra o Olaria. Sempre falei que no meu time quem se escala é o jogador”, comentou Renato, que deverá ganhar a opção de Rubens Júnior daqui a dez dias, quando o jogador entrar em forma.

Já o zagueiro Emiliano Dudar, ao contrário do que informou o supervisor Nilson Gonçalves, não terá que cumprir suspensão no jogo com o Madureira. De acordo com o presidente Eurico Miranda, os cartões haviam sido zerados após o término da primeira fase da Taça Guanabara. Assim o amarelo recebido na semifinal contra o Flamengo não contaria como o terceiro da série. Liberado, o defensor argentino deverá formar dupla com Fábio Braz.

Nesta sexta-feira, Renato Gaúcho comanda o coletivo onde confirmará os 11 titulares. Romário, apesar do mistério do treinador, deve iniciar o jogo no banco de reservas. O Vasco entraria em campo com a seguinte formação: Cássio, Wagner Diniz, Fábio Braz, Emiliano Dudar e Sandro; Amaral, Roberto Lopes, Morais e Dário Conca; André Dias e Leandro Amaral.

Fonte: Gazeta Esportiva.net