Clube

Sampaio: "Prefiro dez Romários a um Edmundo"

O que Edmundo e Romário têm incomum além do bom futebol? O grande histórico de polêmicas. Os dois sempre causaram problemas para os treinadores dos times em que passaram. Mas Alfredo Sampaio, que comandou estes atletas e entregou o cargo de técnico do Vasco na última segunda-feira, já tem sua preferência.

- Muitos falam do Romário. O Romário, por exemplo, eu preferia dez Romários do que um Edmundo, porque o ele quando tem um problema, fala na cara. Não fica de subterfúgios, caras e bocas ou fazendo-se de bom moço. Isso foi uma grande lição para mim. A idéia não é atacar, é mostrar ao público também um pouco o que acontece, porque a torcida do Vasco grita o tempo todo o nome dele, mas acho que essa paixão deve ser pensada - polemizou o técnico em entrevista à Rádio Globo.

Alfredo Sampaio chegou ao Vasco no início do ano como auxiliar técnico de Romário no Vasco e assumiu o time após um desentendimento do Baixinho com o presidente interino, Eurico Miranda, que interferiu na escalação no jogo contra o Friburguense, pela Taça Guanabara.

Fonte: Lancepress