Futebol
Samantha Mendes assume papel de gestora judicial da Vasco SAF
A Dra. Samantha Mendes Longo assumiu oficialmente o papel de gestora/interventora judicial no caso envolvendo a Vasco SAF. O termo de compromisso, agora anexado aos autos, atesta que ela aceitou a função, comprometendo-se a desempenhar suas responsabilidades 'bem e fielmente' perante a 4ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ).
Vale ressaltar que o documento não representa uma nova decisão judicial nem especifica os poderes da interventora, mas apenas formaliza sua posse conforme estabelecido pela Justiça. Com isso, Samantha está oficialmente habilitada a atuar no processo em questão.
A informação é do perfil Podcast Cruzmaltino, no X.
- SuperVasco