Salgado rebate Campello e comenta sobre atual situação financeira do Vasco

Publicado em 17/10/2020 19:40

Grande Benemérito e candidato à presidência do Vasco pela chapa Mais Vasco, Jorge Salgado foi a Petrópolis na última quinta-feira (15), à convite do grupo Vasco Serra, falar sobre suas propostas visando as eleições do clube, marcadas para o dia 7 de novembro.

No encontro, Salgado e outros membros da chapa, como Vitor Roma e Otto de Carvalho, responderam perguntas de sócios e torcedores do clube.

Ao Papo na Colina, o candidato rebateu as declarações do atual presidente do Vasco e candidato à reeleição pela chapa No Rumo Certo, Alexandre Campello, que disse em um evento da sua chapa que não era possível trazer fundos de investimento creditório para o clube devido à falta de garantias financeiras:

- Vamos captar dinheiro junto a investidores oferecendo uma remuneração a 5% ao ano. Nós vamos conseguir isso se oferecermos boas garantias e estamos olhando o que poderemos oferecer para esse tipo de produto, como arrecadação de sócio torcedor, alguma coisa de direitos de TV e com esse recurso vamos trocar uma dívida mais cara por uma dívida mais barata. - disse Salgado, que continuou - A operação é viável a partir do momento que você tem a credibilidade para fazer isso. 

O candidato da Mais Vasco ainda comentou sobre a atual situação financeira do cruzmaltino e o que pretende trazer para o clube, caso seja eleito:

- Hoje, o nosso clube infelizmente não tem a credibilidade para fazer uma captação como essa. Eu vou trazer para o clube um pouco dessa credibilidade que está faltando, tanto pela minha história dentro do Vasco como pela minha história fora do Vasco.

Fonte: Papo na Colina

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO VASCO

Vasco

Vasco

1
X
1
Chapecoense

Chapecoense

Maracanã 08/12/2019 16:00