Clube

Salgado: "A reestruturação começou cedo e está em andamento"

Em apresentação pública transmitida pela Vasco TV, o clube divulgou o balanço financeiro de 2020 e revelou uma assustadora dívida líquida de R$ 832,2 milhões, sendo que deste montante, R$ 314 milhões são consideradas à curto prazo.

A entrevista coletiva teve a presença do presidente cruzmaltino, Jorge Salgado, do 1º vice-geral, Carlos Roberto Osório, do 2º vice-geral, Roberto Duque Estrada, e do vice de Finanças e Controladoria, Adriano Mendes. O quarteto admitiu a dificuldade diante do quadro, mas garantiu que a diretoria irá superar tais adversidades ao longo dos próximos três anos.

"A reestruturação começou cedo e está em andamento. Queria passar uma mensagem de muito otimismo, de trabalho, vamos conseguir sair dessa situação. Encontramos uma situação muito difícil, até mais do que imaginávamos encontrar, mas estamos muito embuídos em resolver essas questões. Temos uma equipe muito competente, motivada a resolver esses problemas e certamente conseguiremos resolver. Posso dizer para vocês que nada vai nos afastar desse caminho de reestruturação e de entregar um Vasco melhor daqui a três anos. Vamos trabalhar diariamente para que isso aconteça", declarou Jorge Salgado.

Fonte: UOL Esporte