Futebol
Saldivia volta aos treinos e mantém otimismo após perder a titularidade
Alan Saldivia retornou aos treinamentos após o período de férias e compartilhou uma mensagem otimista em suas redes sociais. O zagueiro postou em seus stories: 'Sempre em frente. Voltamos mais fortes do que nunca'.
O uruguaio, que perdeu espaço no time titular sob o comando de Renato Gaúcho devido a erros cometidos, agora tenta reconquistar sua posição com o novo treinador.
Fonte: SuperVascoㅤ- SuperVasco
